5/11/2012

Entrevista : Júlia Fernandes (Amor à primeira página)

|| || ||

[Foto1137_editado.jpg]




     Júlia Fernandes




1. Quando surgiu a sua paixão por livros ?


J= Bem, Desde de pequena eu gostava de ler, mas a paixão cresceu quando eu conheci o mundo de blogs literários.


2. Qual é a parte mais difícil de ser uma blogueira? E como você superou essa 
dificuldade?


J= A parte mais difícil é a divulgação, muitas pessoas só entram nos blogs por interesse pelos sorteios. A 
melhor coisa a fazer é não ligar e ficar feliz com os que acessam pele conteúdo.


3.Quando surgiu o desejo de lançar um blog?


J= Desde que conheci o mundo literário tive vontade de ter meu próprio blog, porém eu nunca achava um título legal, e não queria colocar qualquer um... porém no dia 25 de dezembro do nada vei esse nome na cabeça e adorei!!


4.O que deseja passar para as pessoas através dele?


J= Pretendo passar para as pessoas meu amor pelos livros, incentivando a quem não gosta e ampliando o amor de quem já gosta.


5.Quais são seus livros preferidos?


J= Sou louca por sagas, principalmente Harry Potter, Percy Jackson e Jovos Vorazes.


6.Qual o primeiro livro que você leu ?


J= O primeiro livro mesmo (Com mais de 200 páginas) foi "A terra do nunca e o segredo das fadas".


7.Escrever num blog dedicado aos livros mudou a sua relação com eles e/ou com mundo literário de uma forma geral? Como?
J= Mudou e muito, antes eu lia livros só quando tinha vontade, agora eu não consigo passar um dia sem ler pelo menos umas páginas.


8.Que gênero literário mais lhe agrada?
J= Aventura e Romance.


9.Se pudesse viver dentro de uma história, qual seria?
J=Harry Potter, meu sonho desde pequena.


10.Se você pudesse entrevistar um autor no seu blog, quem gostaria que fosse? Por que ?
J= J.K Rowling, porque ela inspirou e continua inspirando várias gerações.


Obrigada Júlia, por me dar a honra de te entrevistar, e Mil Beijos.

Gabriela Araújo.




2 comentários:

  1. Oi Gaby!
    Obrigada por adicionar meu banner aos seus parceiros! Vou adicionar o seu no fim de semana, ok? :)
    Gostei da entrevista, já conheço o blog da Júlia e é muito bom.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora,
    Eu que agradeço, ser parceira do seu blog é uma honra para mim.
    E é verdade, o blog de Júlia é bastante legal.
    Beijos

    ResponderExcluir