12/19/2012

Tutorial: Como criar sua revista?

|| || ||



Hi Fofuxos,

Gostaram da minha revista? Espero que sim pois em breve tem mais. E se lembram do tutu que eu prometi ensinando a vocês como fazer a sua própria revista? Pois é, eu não esqueci. E tanto não esqueci que vou ensinar agora a vocês espero que a revista de vocês se saia melhor que a minha pois não sou muito boa para fazer essas coisas. Querem aprender? Cliquem em "Leia mais".




O tutu não foi feito por mim, achei ele no blog Cherry Bomb, então se quiserem reblogar deem os devidos créditos.


Espero que esse tuto sirva para vocês, como serviu para mim.

Beijocas

8 comentários:

  1. Oii.adorei seu blog ^^
    O meu blog é esse: chuvadesonho.blogspot.com
    Se gostar é só seguir!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, o seu blog também é muito lindo.
      *.*

      Excluir
  2. Recebi o seu email!!
    Aquele menu do cabeçalho é mapeado não tem como colocar mais páginas só na própria imagem!!
    Se você quer colocar mais paginas no blog coloque um menu fofinho, use alguns tutoriais desse blog: http://camilasdesigns.blogspot.com.br/search/label/Menu
    eles ensinam menus muito fofos que pode usar na barra lateral!!

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas já tinha visto esse tuto :)

    @OurWings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, peguei ele no blog Cherry Bomb (um ótimo blog por sinal) :)

      Excluir
  4. Ameii o post, e a revista tbm, vou tentar fazer uma.

    Amei seu blog tbm, estou seguindo! Vc poderia seguir o meu tbm?

    http://sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o seu também é lindo, adorei. E espero que a sua revista se saia melhor que a minha rs.
      Tô seguindo,
      bjs

      Excluir