1/03/2013

Baixando: The Sims 3

|| || ||

Hi Fofuxos,

   Antes de tudo, tenho que corrigi minha falta de educação tremenda, e desejar a vocês mesmo que "atrasadamente" um FELIZ 2013, e pedi desculpas também por não ter postado antes, eu não me esqueci de vocês não, acontece que a falta de inspiração veio me visitar esses dias e só foi embora hoje depois de eu ter visto meu joguinho aqui entre os velhos arquivos do meu notbook que eu não apaguei ainda por preguiça  e como achei que vocês iriam adorar resolvi fazer esse post hoje. Pois que pessoa na face da terra não gosta ou não tem curiosidade de jogar THE SIMS ? Isso mesmo, nenhuma que eu conheça é claro. Então quer baixar? Clique em leia mais, e venha se divertir conosco.




Lembrando: Isso não foi elaborado por mim, e só não estou creditando por não lembrar o site aonde eu retirei, caso saibam me avise para que eu possa creditar.



DOWNLOADS:

• Torrent:


• 4Shared:



-------------------------------------------------------------------------------------------------


INSTALAÇÃO:

• Por Partes (Completo):
1 - Baixe todas as Partes e Descompacte com o Winrar.
2 - Irá formar uma Pasta, entre na pasta.
3 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3Setup"
4 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
5 - Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo.
6 - Pronto!



• Por torrent virá um arquivo em ".ISO".
1 - Descompacte com o Winrar ou Emule com o Daemon Tools.
2 - Irá formar uma Pasta, entre na pasta.
3 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3Setup"
4 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
5 - Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo.
6 - Pronto!

              
• Seriais:
FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
NNLU-NAN2-K2N1-Y6U0-1911
A7D5-3W63-K7L8-FK74-BRLD
ZAVM-TZUE-2Q5X-T2QM-ZRLD
4H7P-WT79-57K9-257N-BRLD
W2FF-8R9R-7FVA-97FY-CRLD
HGNE-SSRZ-CMTS-SCMV-URLD
95BB-2BH5-3JMK-M3J5-NRLD
F78Q-DPVR-YW2Y-VYW5-2RLD


10 comentários:

  1. Eu amo The Sims, pena que só tenho 2. Mas vou tentar baixar esse, tomara que eu consiga ;)
    Seu blog é muito lindo flor, seguindo :3
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também amo o The Sims, eu tenho o 3 e o 1 mas pretendo baixar o 2 só por curiosidade mesmo. Qualquer dúvida ao baixar me fale ali no chat, e eu te ajudo. Seu blog também é lindo d+, já to seguindo.

      Excluir
  2. eu amo de paixão mesmo o the sims ! na verdade eu amei muito aqui e com toda a certeza eu to seguindo , beijoos !
    justadream-oficial.blogspot.com.br { se gostar do meu cantinho siga também , vai ser um prazer ter você lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada,adorei o seu blog, e o prazer vai ser todo meu de seguir um blog tão fofo quanto o seu.

      Excluir
  3. que bloguito lindo!! quero ser parceira, como disse na Cbox do blog. esse blog é super, mega, ultra, power lindo e legal!
    aqui, estou seguindo pode retribuir?
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!! Claro que retribuo, seu blog também é um amor, adorei de verdade. Como vc não tem um link-me eu vou adicionar só o seu nome no meu bloroll, vou te avisar na sua Cbox para vc me adicionar como parceira.

      Excluir
  4. Bem q eu queria baixar , mas se eu baixar meu pc vai travar todo e.e'
    Amei seu blog viu flor?
    Seguindo ele , segue de volta tbm?
    Bjos , clique em meu perfil Amizade de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas você pode baixar em um CD.
      E seu blog também é muito fofo, já to seguindo

      Excluir
  5. Já joguei de todos, mas adoro o 3 pelo leque de possibilidades que você tem de fazer as coisas. Estou louca para a expansão de animais, só não estou jogando pq ai vicio de novo e não faço mais nada hahahaha

    Posta alguns downloas para personalizar o the sims 3, tipo skins, roupas, objetos, um mais lindo que o outro hhaah

    Estou seguindo aqui já, adorei as postagens, se pudesse retribuir segundo o TK também, eu ficaria muito grata ^_^

    Beijos
    too-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você: O THE SIMS VICIA D+!
      Mas se você estabelecer um limite e cumpri-lo (o que não é fácil) pode jogar a vontade.

      Vou postar sim expansões, skins, roupas e outras coisinhas talvez hoje mesmo. E já estou seguindo seu blog fofa.

      Excluir